Em 2015, foram inscritos 97 Relatórios Anuais, três a mais do que no ano anterior. Desses, 60 relatórios são de companhias abertas (dos quais 36 do Grupo 1 e 24 do Grupo 2), 22 das fechadas (sendo 16 do Grupo 1 e outros 6 do Grupo 2) e 15 de Organizações Não-Empresariais.

Essa é uma iniciativa da ABRASCA, apoiada pelas principais entidades do mercado de capitais brasileiro, com o objetivo de contribuir com mecanismos de maior transparência das companhias para o mercado e a sociedade.

No evento, Haroldo Levy, coordenador do CODIM, entregou a Menção Honrosa de Estratégia e Investimentos para Regiane Monteiro de Abreu, gerente de Estratégia e Sustentabilidade da Light.

A premiação ficou assim: Lojas Renner venceu como Companhia Aberta – Grupo 1 (empresas com receita líquida igual ou acima de R$ 3 bilhões); CTEEP venceu como Companhia Aberta – Grupo 2 (empresas com receita líquida abaixo de R$ 3 bilhões).  Já na Categoria Fechadas, Algar Agro conquistou o Grupo 1 (empresas com receita líquida igual ou acima de R$ 1 bilhão) e o Grupo Sabemi destacou-se no Grupo 2 (empresas com receita líquida abaixo de R$ 1 bilhão). A CBS Previdência venceu a Categoria Organizações Não-Empresariais.

As seguintes companhias levaram ainda Menções Honrosas: Tractebel Energia, como "Análise econômico-financeira"; Natura Cosméticos, "Aspectos socioambientais", Light, "Estratégia e investimentos; Banco Bradesco, "Gestão de Riscos" e a EDP Energias do Brasil, como "Governança Corporativa".