A APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) em conjunto com o PRI (Principles for Responsible Investment), organizaram a 4ª Conferência LATAM ESG 2017 com o tema: “Integração ESG – Responsabilidades e Oportunidades”. O evento ocorreu, no dia 24 de outubro de 2017, na sede da B3, em São Paulo (SP), e teve o apoio do CODIM.

As palestras contaram com profissionais brasileiros e estrangeiros, e o Coordenador do CODIM, Haroldo Levy Neto, participou como um dos debatedores no 2º Painel que tratou da Responsabilidade da Informação – Comunicando Informações ESG ao Mercado.


Foto: Legenda da esquerda para a direita: Guilherme Setubal, Coordenador da Comissão Técnica do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores); Haroldo Levy Neto, Coordenador do CODIM; José Alexandre Vasco, Superintendente de Proteção e Orientação aos Investidores da CVM; Roberto Sousa Gonzalez, Diretor da Bússola Governança; Marcel Barros, Diretor da PREVI, e Ricardo Zibas, Sócio-Diretor responsável pela área de Sustentabilidade da KPMG.

Helmut Bossert, Coordenador do CODIM, e Lígia Montagnani, Subcoordenadora do CODIM, estiveram, também, presentes.

Leia mais: http://www.esglatam.com.br/