O CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado) realizou Coletiva de Imprensa, no dia 19 de janeiro de 2017, quinta-feira, às 11 horas, na sede da APIMEC SP (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais).

Legenda de foto (esquerda para a direita):
Haroldo Levy Neto, coordenador do CODIM; relatora Ana Paula Tomé, da ANCORD; relatora Ligia Montagnani (APIMEC), Helmut Bossert, coordenador do CODIM.


Na ocasião, as relatoras Ana Paula Tomé da ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias), e Ligia Montagnani, representante da APIMEC Nacional, divulgaram o Pronunciamento de Orientação do CODIM n° 21 sobre "Segmentação da Comunicação com o Público do Mercado de Capitais".

O Pronunciamento de Orientação nº 21 do CODIM trata da necessidade da companhia aberta diferenciar e adequar a comunicação aos seus diversos públicos estratégicos, tendo como objetivo proporcionar o melhor entendimento da informação divulgada ao mercado pela Área de Relações com Investidores.

Participaram, também, da Coletiva de Imprensa, os coordenadores do CODIM: Haroldo Levy Neto (APIMEC) e Helmut Bossert (IBRI).


͍ntegra do Pronunciamento
Apresentação