Haroldo Levy e Helmut Bossert, coordenadores do CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado), participaram de reunião técnica do Comitê de Estudos de Controladoria da ANEFAC, em 07 de outubro de 2015.

O evento foi moderado pelo Prof. Marcus Vinícius Biazzin Beszile, representante da ANEFAC no CODIM e diretor Executivo de Controladoria da ANEFAC.

Relatora no CODIM do Pronunciamento de Orientação sobre a “Importância dos Ativos Intangíveis” e diretora de Normas Internacionais de Contabilidade da ANEFAC, Cecilia Geron realizou palestra. A finalidade do Pronunciamento será recomendar sobre as melhores práticas para as publicações dos relatórios legais, divulgações complementares e dos aspectos relevantes dos ativos intangíveis.

Haroldo Levy e Helmut Bossert fizeram apresentação sobre as atividades do CODIM e participaram dos debates sobre a minuta do Pronunciamento de Orientação sobre a “Importância dos Ativos Intangíveis”.

A iniciativa foi muito elogiada pelos coordenadores do CODIM, pois a participação de todos os presentes foi muito ativa e proveitosa.