Ana Paula Tarossi, da ABRASCA - Associação Brasileira das Companhias Abertas, e Rogério Vieira de Andrade, do CFC - Conselho Federal de Contabilidade, fizeram, em 18 de julho de 2017, no auditório da FIPECAFI, em São Paulo, a Divulgação Pública do Pronunciamento de Orientação Nº 23 “Preparação da Companhia para o “Novo” Relatório do Auditor Independente”. Haroldo Levy Neto, Coordenador do CODIM pela APIMEC - Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais, apresentou o andamento dos trabalhos do CODIM - Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado.

Este foi mais um esforço do CODIM para que haja melhor entendimento das regras de mercado e das melhores práticas de divulgação de informações aos diversos públicos estratégicos das companhias.

Idésio da Silva Coelho Júnior, Presidente do IBRACON Nacional; Helmut Bossert, Coordenador do CODIM pelo IBRI – Instituto Brasileiro de Relações com Investidores, outros representantes de entidades, companhias, imprensa e profissionais de mercado prestigiaram o evento. O CODIM agradece a equipe do IBRACON pelo apoio na organização desta divulgação


Foto de Shirlei Lima (IBRACON) - Legenda da esquerda para a direita:
Jairo Soares, membro do CODIM pelo IBRACON; Helmut Bossert e Haroldo Levy Neto, Coordenadores do CODIM; Ana Paula Tarossi, da ABRASCA; Rogério Vieira de Andrade do CFC; e Idésio da Silva Coelho Junior, presidente da Diretoria Nacional do IBRACON.

VEJA O LINK COM A ÍNTEGRA DO PRONUNCIAMENTO
VEJA O LINK COM A APRESENTAÇÃO