Haroldo Levy Neto, Coordenador do CODIM, esteve participando no dia 18 de setembro de 2018, como panelista de evento do Grupo de Discussão Comunicação Corporativa, discutindo a “Governança além do Marketing - Como elaborar uma comunicação sobre as práticas corporativas que atenda à expectativa do investidor”. Evento organizado pela Revista Capital Aberto, liderada por Simone Azevedo (primeira à direita na foto a seguir).

O moderador foi o jornalista Michael Diniz, segundo à direita na foto a seguir, e os panelistas foram, conforme foto a seguir, da esquerda para a direita: Tereza Kaneta, Sócia da Brunswick; Guilherme Nahuz, Head de Relações com Investidores da Sul/américa; Simone Oyamada, Especialista em Relações com Investidores da Aegea Saneamento e Participações; Maria Eugênia Buosi. Co-fundadora da Resultante Consultoria Estratégica e Haroldo Levy Neto, Coordenador do CODIM.

Haroldo salientou alguns pontos entre eles: “a comunicação interna é tão ou mais importante que a externa, pois se não for bem-feita pode colocar a externa em risco e a imagem da companhia. Para isso, a área de RH deve ser sempre envolvida”.

Leia mais: https://capitalaberto.com.br/encontros/governanca-alem-do-marketing-3-2/#.W7uwNGhKiUl