Haroldo Levy e Helmut Bossert, coordenadores do CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado), realizam palestra durante reunião técnica do Comitê de Estudos de Controladoria da ANEFAC (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), em 07 de outubro de 2015, das 15 horas às 17 horas, no IOB (Avenida Paulista, 949 - 7º andar - São Paulo - SP). 

A Profa. Cecilia Geron da FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), diretora de Normas Internacionais de Contabilidade da ANEFAC e relatora no CODIM do Pronunciamento de Orientação sobre a “Importância dos Ativos Intangíveis” realizará, também, palestra.

O evento tem o objetivo de discutir a elaboração do pronunciamento sobre a necessidade de formalizar orientações sobre a importância da divulgação dos Ativos Intangíveis pelas Companhias, considerando uma adequada estrutura de publicação em seus relatórios.

A finalidade é recomendar sobre as melhores práticas para as publicações dos relatórios legais, divulgações complementares e dos aspectos relevantes dos ativos intangíveis.

O evento será moderado pelo Prof. Marcus Vinícius Biazzin Beszile, representante da ANEFAC no CODIM e diretor Executivo de Controladoria da ANEFAC.