Haroldo Levy, coordenador do CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado) e da Frente de Relações Institucionais do GT - Comunicação da CBARI (Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado), participou da reunião da CBARI, em 24 de junho de 2015, quando além de Vania Borgerth, que coordena a CBARI, estiveram presentes Lisa French, diretora técnica do IIRC (International Integrated Reporting Council) e o Prof. Pavan Sukhdev, fundador da  CORP2020 (Corporation 2020).

Lisa French comentou os relevantes avanços do tema "Relato Integrado" no mundo e Vania Borgerth fez uma atualização do que está ocorrendo no Brasil com o trabalho dos GTs (Grupos de Trabalho) do CBARI. Lisa French mencionou que o GT do Relato Integrado no Brasil é o mais ativo do mundo. 

O Prof. Sukhdev ministrou a palestra: "A Determinação e Valoração das Externalidades como Apoio ao IIRC", trazendo metodologia revolucionária para se traduzir em valores as externalidades inerentes a uma empresa e seus negócios.

Leia mais:


 http://www.codim.org.br/reuniao_comissao.asp